quinta-feira, 16 de junho de 2016

Só de sol

Eu ainda sonho com você ao meu lado,
quando dizia que eu fazia tudo errado,
mas ainda assim
me amava cada vez mais.

E hoje, eu acordo feito criança, chorando,
despertando em dias tristes como esse
em que você me aparece nos sonhos,
me aparece com esses seus olhos que me mostram outra vida,
com a sua voz que me regula,
e com o seu corpo vestido que me traz tanta agonia.

Você não entenderia, mas é que,
eu morro de medo dessa vida onde você não está,
e eu escrevo muito mais de mil palavras sofridas pra você voltar,
então volta, vem pra mim,
vem dizer que eu preciso mudar de novo,
vem sim, vem falar que você é demais pra mim,
e que eu não sei de nada e nunca vou saber,
que eu não sei de nada e sou muito pouco pra você.

É, você não entenderia mesmo,
mas ainda quero acordar feito criança do teu lado, sorrindo,
e quando você me aparecer nos sonhos, quero poder te contar tudinho,
e se os seus olhos me mostrarem nova vida, quero vivê-la com você,
ouvindo sua voz rouca todo dia de manhã,
deitado assistindo o seu corpo vestido só de sol,
me trazendo essa plenitude antes inalcançável,
assistindo o seu corpo descansando e vestido só de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário