domingo, 12 de junho de 2011

Falas falsas

Já faz tempo e nuvens passam
dias frios trazem lembranças
seus laços, seus traços, as andanças
vontade de viver tudo de novo
mesmo que de viver, pelo tempo eu ainda saiba pouco

Hoje qualquer lugar, qualquer cena à toa que te traga
sela o fim de um lindo dia e o início da agonia de lembrar
de viver a falta que é estar sem você

E mesmo que falsas as falas manjadas de amor
protagonizadas em qualquer dos palcos, sem data, sem hora
vivendo ao vento pra se desculpar, vivendo só do agora

E por mais quente que fosse o olhar
por mais lindo que fosse o lugar

Hoje, tudo gela sem ela

Mesmo no meio da noite, nos sonhos mais lindos que possam chegar
as vezes me forço a deixar de sonhar,
e procuro aquelas pernas, esqueço sua falta, me encolho
me acalmo, recolho meus cacos cansados pra voltar a sonhar...

A lembrar quando um só, eramos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário