domingo, 21 de agosto de 2011

Dopamina

Hoje o tempo passa igual a muito tempo atrás,
mas tudo é diferente sem você.
Não tem nada especial, todo dia é triste e esquerdo
e mesmo que não exista segredo até o acaso é sempre igual.

Por mais que eu só cultive o meu lazer
sinto falta de querer aquelas coisas que eu nem queria
só pra ver mais um sorriso seu na minha vida.

Hoje é tudo tão vago que eu já nem paro pra pensar,
vivo correndo sem destino, procurando encontrar
alguém que seja pra mim o que você foi,
que aceite ser um só e amar por dois.

Deixei tudo que eu tinha de doce, espalhado pelo seu corpo,
perdido nos olhares de criança e de quero mais...

E aquela vontade de ser pra sempre
hoje me consome tanto
que queima tudo que era lindo
e faz perder-se em pranto o que era puro.

Hoje a vida é dopamina
bem menos natural que em tempos nossos.
Não tem seca, mas se desregula
me abate e em pouco tempo só sobram os ossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário