segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ipanema continuará linda

Tudo que eu quero são seus sonhos mais lindos
na nossa futura realidade...

Tudo que eu quero são esses sorrisos distantes
figurando na rotina dos nossos sublimes instantes
nas mensagens e fotos nas estantes.

É muito tempo pra pensar de novo,
nem sei porque precisa ser assim.

É muito tempo por escolhas óbvias,
e por mim amor não vai ter fim...

A casa cheia de livros
com um toque hippie
plantinhas na varanda e um velho toca-discos...

Quadros no corredor
chão de tacos bem limpos
as portas sempre abertas e o vento fluindo.

É muito tempo pra pensar se quero,
responderia agora com você ao meu lado...

É muito tempo veja se concorda
e é tudo que eu quero começar agora...

Mochilas jogadas em cima do sofá
as crianças atrasadas para ir à escola
o cachorro latindo querendo passear
e de repente tudo isso é mais importante que o ar.

E ipanema continuará linda
é tão bom saber que o mar é logo na esquina
vamos juntos ao arpoador ver o sol se pôr...

Manter a vida com aquela cor de alegria,
a boa vida fácil que a gente queria,
o vento na cara, os carinhos, e as boas viagens
o passado pelas ruas e as nossas miragens...

E ipanema continuará linda
é tão bom saber que o mar é logo na esquina
vamos juntos ao arpoador ver o sol se pôr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário