sábado, 13 de agosto de 2011

Tudo bem

Insisto em dizer que vai tudo bem
mas esses sorrisos já não mostram os meus desejos
e as noites insones que fraquejo e vejo sempre o que era nosso
hoje são mais presentes que o que vivo, que o que quero, e o que posso...

Não sei nem como dói
isso de viver partido ao meio
pensando em tudo que era lindo e virou medo e anseio

Admirável e cruel esse mundo todo novo agora sem você
sem saber aonde vai
com quem você dorme e com quem sai...

Mas ainda vai tudo bem
nessa escola de horrores
onde na dor se aprende que os amores
não são feitos pra durar

Baby por favor, quando me ver não deixe dúvida
venha e me diga que está tudo bem, está tudo bem
tudo vai muito bem...

Me mate mas mate de perto pra eu poder sentir você
saber se ainda posso te ter lua estrela, viajar sem me mover...

Insisto em dizer que vai tudo bem, que vai tudo bem, tudo vai sempre bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário