sábado, 13 de agosto de 2011

Esplanada

Me diga o que move essas pernas,
o que faz brilhar esses olhos mel,
me diga e não briga, esqueça as penas,
eu vou fazer de tudo pra ver você sorrir,
pra ver você feliz.

Que fase, pequena,
quantas lindas cenas eu sonhei,
todas quase ensaiadas por dias e noites,
delírios de rei.

E as tuas amarras agora espraiadas,
as noites de gala, as manias amadas,
jantares no esplanada,
é tão bom ter você...

Por perto é quase certo ser feliz,
é quase mais lindo que ver o sol se pôr,
é achar meu caminho
sem me opor ao mundo que cultivo
e boto todo aos teus pés.

Vivo pra ver os sonhos firmes em terra,
o brilho, os astros, e as estrelas,
figurando na nossa aquarela...

Ver todo nosso caminho,
os erros, as lágrimas no escuro,
e os desvios.

Cada ponta de sofrer,
o frio que bate no peito,
as coisas do coração,
e aquela velha e domingueira rouquidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário