quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sofia

Olhos azuis pouco expressivos
que sussurram o quão pequeno sou eu
diante dessa visão, diante dessa pintura

Que por mais que olhe de cima a baixo
não se vê uma falta, um traço esquerdo
perfeita em curva e espessura
em tom e imagem
em pele e fogo
em jeito e fama

Encaixa e veste assim, como fosse simplesmente...
Feita pra mim.

Por que será que foi essa demora?
esteve sempre tão perto, e é certo eu vejo agora
vejo bem que a culpa é minha e entendo como pena essa tal falha

Entendo que andei vagando vendado
mas que por milagre vi estes olhos mesmo sem poder
observei com desejo, seu trajar e seus trejeitos
fomos por horas só olhares e flertes
e quando teve que ser, quando por fim escolhemos um ao outro, e fomos um...

Fez-se tudo a imagem dela
e então me perguntei de novo...

Onde ela esteve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário