terça-feira, 16 de agosto de 2011

Querer

Querer como ela quer
Viver do jeito que ela quiser

Passos, sorrisos, seus medos de gente
Seu medo de acabar só
E no futuro não ter mais "a gente"

Tudo como queres, pode ser que sim
Mas ainda faço tudo errado só pra ouvir ela dizer que não é assim...

Querer como ela quer
Viver do jeito que ela quiser

Feito cão sem dono, treinando meus olhos de esmola
Bicho, é disso que eu falo e já não vem de agora
Tem tempo to querendo me acertar
Eu to querendo ser do jeito que ela me aceitar

E que saudade doida é essa do dia de amanhã?
Vou levantar ao lado dela e escrever um poema em homenagem a todas manhãs...

Um hino da saudade

Um prelúdio pro futuro

Por que eu não sei de muito ainda
Mas vejo os ares puros...
Moleques, bichos, mar, e uma princesa
Vida boa, vida fácil, e poucos lugares vazios na mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário