sexta-feira, 23 de março de 2012

Fácil

Vida difícil, madrugada, vários vícios
e a cidade apagada ainda não para de gritar seu nome.

E se você quer saber pequena...
tudo andou ruim pra mim,
eu já nem sabia como era viver feliz.

Andei pichando linhas, correndo contra o tempo,
suando aqueles sentimentos...

Eu quis mudar tantas vezes que não consegui nenhuma,
pensei amar tantas vezes que não amei ninguém...

Deixei pra depois, fui levando, só arrastando a vida.
Comprei barulhos de graça, fui da ralé a reaça,
gastei várias das sete vidas e briguei muito mais do que eu deveria.

Vida fácil, madrugada, vários vícios
e a cidade apagada já não tem você por todos os lados.

E se você quer saber pequena...
o mundo andou também pra mim,
já não é tão complicado assim viver feliz.

Andei respirando mais, vivendo mais,
deixando em paz o tempo,
suando menos, largando por aí os sentimentos...

Eu quis mudar tantas vezes que mudei e nem vi.
Pensei ser triste tantas vezes que há muito ando feliz e nem percebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário