segunda-feira, 26 de março de 2012

Peças

Os meus sonhos andam me pregando peças
trazendo lembranças distantes
coisas que já não existem mais...

E hoje eu acordei desesperado
levantei com um pulo da cama
procurando que nem louco aquela velha caixa laranja
revirando os cantos da casa
desistindo e morrendo a cada segundo passado.

E por mais que esteja longe
dói saber que foi tudo tão bom
essa parte túrbida, burra e viciosa
que o astro rei num plano irônico
quis fazer ser tão gostosa.

Mas sumiram com essas loucuras da vida
largaram por ai despedaçadas
perdidas, abandonadas pelos quartos...

E os desenhos, as fotos, os quadros
as caras e bocas nos flashes da noite
as falas manjadas e as mágoas que nesse tempo,
acabaram contando demais de nós dois.

Todas essas coisas
todos os cachos torcidos de final de noite
as deixas cruéis e o sexo fácil...
De repente são coisas tão passadas
exiladas sem nenhuma compaixão.

Tão distantes, que hoje eu acordei em vão, desesperado...
Procurando coisas ruins pra achar uma saída,
querendo manter tudo longe, querendo que fosse mentira.

Precisando que próximos fossem só os defeitos; O fim.
Pra esquecer tudo aquilo que já não me faz tão bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário