quarta-feira, 7 de março de 2012

Meu sossego

Só você me diz o que quer sem falar
sem dizer, só no olhar...

Musa do meu sossego
clareia meu chão de pedras
e as tantas incertas que cruzaram por aqui

Só você me põe no rumo
com você eu encontro o prumo
e juro que entenderei o amor
só pra poder sentir por você.

Eu quero noites nossas...
inúmeras rosas, suas costas são meu céu.

Eu quero me perder...
pra quem sabe me encontrar em você, assim, sem querer.

Musa do meu sossego
vem iluminar o meu lugar
tornar a vida menos chata
me enfeitiçar com seu olhar...

Digo que o pôr do sol é nosso
e essas pedras nem me fazem tão mal agora
não me culpo por dormir além da hora.

Musa do meu sossego
pegou de jeito meu desapego
me deixou sem ar, sem direção
musa minha, menina do Leblon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário