sexta-feira, 9 de março de 2012

Longe demais

A tv ligada nessa quarta feira fria
hoje mostra muito mais do que ela deveria
vejo tudo sem nada entender
eu hoje posso tudo sem nada querer...

Essa noite acordei de repente
e tive você nos meus sonhos de novo.
Já era tarde... Ou cedo demais pra nós dois,
porque eram nossas 12 horas preferidas.

Hoje eu acordei sem querer
mas não levantei da cama pra não desencantar
e depois de tanto tempo seco
eu tive lágrimas suas pra derramar.

Olhei de novo outras fotos,
eu quis estar ali.
Lembrei das brigas sem lógica,
e também quis estar ali.

Hoje o que é bom, nunca é doce o suficiente
você me fez perder um tempo
você me fez querer demais...

Deixou os vícios vivos
virou a vida, vitimou meus mais puros sorrisos
e foi viver longe demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário