domingo, 10 de junho de 2012

Armaduras

Paz é desfrutar desse tempo sem fim
tendo pra mim o ensinamento de levar a vida "como deve ser"
de ser mais eu só as custas do amanhecer dos meus sonhos...

E em paz contar nos grãos de areia da praia
os motivos pra ser feliz.
Florecer, criar raízes,
ter meus trajes já na pele, viver leve...

Sem muitas armaduras, nem muito medos
e só por via das dúvidas ainda ter alguns segredos.

Sim, mas sem medos, nem armaduras
só o mar e o vento pra lá e pra cá
só cheiro de mato e o balançar do velho jacarandá.

Sim, só eu e ela, sem muitas armaduras
e quem sabe uma ou duas princesas com as suas canduras.

É... Pode chamar de paz.
Pode chamar de "meu ideal" ou de "o algo mais".

Mas sem muitas armaduras, essa é a vida...
ela é leve, é linda e é pura.

Sim, sem muitas armaduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário