quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quarta feira

Toda quarta feira fria você me procura
querendo que eu te esquente
querendo alguém que mente
alguém que te encha de coragem
pra ver o céu relampejar...

E eu vivo com medo
de não poder mais mentir
por que se eu te amar de verdade
o mundo acaba pra mim.

Já nunca fui muito de saber o que fazer
e agora ainda tem essa
pra me fazer enlouquer de vez, de vez...

Te amar é como bater mal um chá e não voltar.

É como estar cercado de leões no coliseu sem armas.

É não tirar a razão do assassino que mata por ciúmes.

Te amar é ter algumas, mas não querer nenhuma.

Te amar é viver só e achar bom...
É um sinal fechado, num daqueles dias de chuva na orla do Leblon.

É andar esperando os contrapontos,
pra poder chorar mais alto.

Pra poder soluçar à vontade,
sem desejar deitar no asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário