quarta-feira, 27 de junho de 2012

Qualquer dia

Qualquer dia você podia me chamar pra te ver dormir
e quem sabe fazer disso nosso segredo de criança...

É que ultimamente,
eu não tenho tido muito porque acordar
e também nunca escondi
que o que eu sinto por você ainda está longe de acabar.

É, isso vai virar mais um lamento de sotaque carregado
meio vivo, meio morto, meio fado...

Vou falar sobre pedras, paisagens, miragens
esquinas, lugares, livros, músicas...

E rimar com aquelas coisas jogadas
que nos nossos dias foram ditas, mas deveriam ser cantadas.

É, isso vai virar mais um lamento sem sentido
já que ninguém me da ouvidos, qual a graça de chorar?

Vou dizer que to feliz, que o mundo é bom
abrir um sorriso pra chamar a atenção.

Vou cantar o sol, fazer um som
viver nas ondas, ignorar a boa vida da margem e "ser"
é, foi isso que eu ouvi dizer e nisso que resolvi crer...

Um dia ainda vou ser esse tão valoroso alguém...

Que vai te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário