terça-feira, 12 de junho de 2012

Tem dias

Hoje eu queria que o dia amanhecesse cinza
pra que você não quisesse me trocar pelo sol.
É, eu queria uma ajuda dos céus
queria água até não dar mais...

Pra que só houvesse tempo pra amar
e eu pudesse te amar, e te amar, e te amar
até te convencer a não me largar mais.

Hoje eu queria não me levantar da cama
e queria não precisar suplicar
pra ouvir você dizer que ainda me ama.

Mas você só me aparece nessas tardes frias,
quando da na telha...

Dias onde o tempo é o sensor, é tédio,
é silêncio gritando nos meus ouvidos
e esmurrando partes do meu corpo que eu nem conhecia.

Destruindo todas as mesquinharias reaças,
as áreas de escape, os recuos, os pontos de paz
estilhaçando vidraças, se garantindo no corpo
detonando a minha zona de conforto...

Jogando juras ao vento
com a classe esquecida fora dos quatro rebocos
miando pra me provocar
pra me fazer querer igual um louco.

E tudo isso é sem apego, tudo só pelos desejos
me fazendo de garoto que só vive pra satisfaze-los...

Mas tem dias que eu só queria poder te negar
saber dizer não, pelo meu bem...

Tem dias que eu só não quero amar,
dias que eu não quero amar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário