sexta-feira, 15 de junho de 2012

Egoísta

Hoje eu resolvi descruzar as pernas e me concentrar
pra escrever o meu desgosto em não te ver mais...
É difícil te imaginar feliz de longe,
complicado explicar esse sorriso sem estar por perto, sem fazer parte...

Isso sem falar nesse anel na sua mão,
o cabelo além dos ombros de novo...
As marcas no mesmo lugar,
e as covinhas que ainda parecem tão minhas.

Sua vida anda mais calma
os passos menos tortos
histórias menos fortes
mas o sorriso é o mesmo...

Pelo menos é o que parece.
É difícil dizer, mas acho que a minha falta te fez bem.

E eu sou tão egoísta, que preferia como era...
louca, linda, solta, loira, inconsequente!
Com mais de mil planos que iam dar errado em mente.

Botando na mesa as taras,
jogando com os olhos a marra, enchendo a cara...

E com todo aquele ar de livre,
esquecendo de amar...
Esquecendo do mar, do sol,
e só vivendo a escuridão.

Morrendo por dias e dias
nos sóis mais frios que puderam existir.

Sumindo, se resguardando,
hibernando com a maldade,
pra que ela viesse a toda pela lua de qualquer noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário