sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ninguém entende

Outro dia me disseram
que eu não amava ninguém
e eu tive que rir, neguei, meio sem graça...

Mas comigo pensei...

Não amo mesmo, eu acho.

Por que eu olho em volta
e por mais difícil que seja entender essa quimera...
Eu só vejo morte lenta, tempo correndo,
gente que morre e anda, gente que anda e morre.

Por que ultimamente nada tem tido muita graça.
Eu vejo filmes antigos e acho uma farsa,
atores, atrizes, figurantes, passantes,
todos estão... Mortos!

E eu... tenho vivido em conflito,
principalmente com o dia... mas não um dia qualquer.

São todos eles!
Os de sol e os de chuva,
de calor e frio.

É, eu não amo ninguém mesmo... Eu acho.

E o porque? Não sei.

Mas ando preferindo um tiro na têmpora do que um pôr do sol no arpoador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário