quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Satisfação

Sinto que lhe devo uma satisfação
e não é difícil...

É que eu não sinto mais nada por você
e acho que não sei dizer outra coisa que seja verdade, além de adeus.

E olha que nem faz tanto tempo assim,
eu não enxergava um palmo além de nós.

O mundo pararia e eu só notaria se ficasse sem você,
se algo me impedisse de te ver.

Quantas vezes te queria de longe
e tinha vontade só de admirar...

Acordava e te olhava dormindo,
eu quase tinha medo de estar morto,
de estar perdido no paraíso, no céu em algum lugar.

Mas hoje de repente eu me peguei pensando em andar sozinho.

Eu estava longe
com um olhar mais claro e leve,
feliz, sem notar o quanto a vida é breve...

Chutando folhas, falando coisas sem procurar um sentido,
largado e longe do mar, de baixo de um céu cinza,
num lugar mais real, com uma vida mais terna
e bem longe de todas as nossas mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário