terça-feira, 14 de maio de 2013

Papo furado

Você reclama do meu papo furado
de gato malhado
de quem só ta aqui pra viver...

Você reclama do meu bronzeado,
desse jeito calmo que eu tenho pra me perder.

E não entende que tudo é bem mais fácil pela madrugada,
e as facilidades, essas você sabe bem como são.

Então me deixa ver a vida assim, com tudo vazio,
coração vadio, cachaça no pão.

Porque não tem outro lugar,
nem ninguém que mereça...

Não há nada melhor do que a volta cambaleante,
sendo vigiado, vagando por entre as palmeiras.
Cuspindo fogo, equilibrando a tensão do traje,
mentalizando um highline no muro baixo do parque lage.

Caminhando absoluto, de olhos exatos,
sem muito pra me preocupar.
Me perdendo pra poder dizer
que só saí pra me encontrar.

Mas você ainda reclama de tudo,
de estudo, de tempo, de amor...
E eu só tenho no peito palavras,
repetidas, bonitas, palavras.

Que é pra dizer que não há jeito,
que não pode ser desfeito...

E que não é direito
querer que o que eu não sou
seja o melhor pra eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário