quarta-feira, 12 de junho de 2013

O pulso

Infelizmente ou felizmente
o pulso ainda pulsa.

Junto a toda minha repulsa,
a vergonha misantropa,
dessa miserabilia estranha forma de viver.

O mundo não me representa,
dos rios aos mares, os lugares mais lindos,
nada mais requenta o que um dia foi amor.

Infelizmente ou felizmente
o pulso ainda pulsa...
E sobrevive valente
aos impulsos frequentes de me cortar.

Os olhos dos outros,
as bocas e os dentes,

Os filhos, os pais,
os burros ou inteligentes,

As palavras, as mágoas,
o choro, o riso

Preciso sumir, eu preciso, preciso.

Detesto todos vocês,
eu não amo ninguém,
e quando eu me for não digam que amei.

Detesto esse mundo, a vida, a morte
a sorte, a falta, o frio ou o calor.

E dói tanto saber
que se eu pudesse agora me mandar,
ela não mais impediria,
não pediria pra eu ficar.

Mas por falta de coragem...
É tão difícil me jogar.

Infelizmente...

O pulso ainda pulsa, pulsa, pulsa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário