quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tendência suicida

Essa esquisita forma de viver
não me alucina tanto quanto a você...

Eu prefiro dormir e morrer,
eu nunca quis ser, como você queria ser.

Carrego comigo uma impetuosa vontade,
um raio que de repente eletrifica,
uma loucura daquelas que bate e fica.

E o gatilho, o rastilho,
é o cheiro da verdade, amorifique-se já
ou viva pela metade...

Fix this, just fix this.

É uma inexplicável tendência suicida,
e como num grito para moucos
é só um sexto sentido, algo que me faz planejar
qualquer maneira inovadora pra desfrutar da paz.

Pondo em prática ou maturando a tese,
pouco me choca, é um sentimento tão leve, flutuante,
natural... É o plano b de qualquer covarde.

A deserção mais pura, a fuga,
que de qualquer rumo talvez seja o pior que se pode tomar.

É o caminho mais fácil,
e ainda que te encontre perdido,
no final, poucas decisões tem um ar tão cristalino.

Purifique-se já...

Pule ou fixe-se,
live or pass this.

Don't fix this,
Never fix this.

Nenhum comentário:

Postar um comentário