terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bonaparte

Defendo um qualquer no jogo,
eu sou um fruto infeliz,
divido tudo com minha tristeza,
não sei de nada se ela não me diz...

Mas se preciso for...
eu fabrico a felicidade,
ignoro as duras verdades
encontro a fórmula do amor.

Por você, pra te ver
sorrir de vez em quando,

Eu faria tudo,
tudo que nunca pensei em fazer,

Eu faria desse mundo
o seu objeto de prazer...

Me transformaria num conquistador
com meu exército por toda parte,
seria maior que Bonaparte
e seria tudo por você.

Pintaria o mundo de azul
porque azul é cor do céu
e deixaria o mar decidir
se seria verde ou ia refletir
os meus sonhos... com você.

Eu te daria os sete reinos,
remaria sete mares,
mataria, morreria, viveria por você...

Pra te ver
sorrir de vez em quando.

Pra te ver, só pra te ver
sorrir de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário