domingo, 22 de setembro de 2013

Dos céus

To precisando de uma força de Zeus,
pra fazer chover
e trovejar qualquer dia...

Que é pra eu poder te ligar,
é pra eu perguntar
se você está por acaso precisando de mim.

To precisando de uma força dos céus,
que é pro tempo fechar... num domingo qualquer.

Prometo, juro, eu deixo uma oferenda pra Rá,
se ele tirar uns dias de folga
e deixar Tupã trabalhar...

Caciques do Brasil, tupis-guaranis, kaiowás,
to precisando que se faça chuva,
pro sol de um velho amor voltar a raiar.

To querendo mesmo uma interferência divina,
que é pro céu chorar e fazer sorrir minha vida.

E São Pedro por favor, tenha dó,
piedade de minha alma pagã,
mas é que minha fé, o meu catolicismo barato,
não parece bastar pra fazer chover amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário