sábado, 7 de dezembro de 2013

Já vi muitos filmes

Quando você diz que eu estou distante
de olhos fixos em outros planos,
é que eu to pensando em ser feliz,
é benzinho, eu to pensando em você...

E nada pode ser melhor,
nada me tira deste lugar.

Não tem outro futuro,
nem desejos distantes demais,
não existe um caminho solo,
das minhas coisas favoritas
a mais importante são os seus olhos.

E isso é coisa muito séria,
esse negócio de querer você
é um problema...

E não, não tem nada novo,
esse sou eu de novo,
sendo exatamente como não deveria ser.

Garota, acredite,
eu já vi muitos filmes
e sei perfeitamente reconhecer um grande amor.

Então me escute,
vê se entende de uma vez...

Vem comigo que não tem perigo,
aqui no limite dos postos eu mantenho vivo,
esse nosso amor lindo e pequeno-burguês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário