sábado, 11 de janeiro de 2014

Tudo que ela não é

Eu ando fugindo dos dias de sol,
esse azul todo tem me deixado sem chão.

O verde da mata e o calor do verão
não combinam com o frio que faz
dentro de mim...
dentro do vazio que você deixou.

E a noite é minha velha casa,
é o escuro de mim mesmo,
meu ninho, meu silêncio intenso,
meu reflexo mais puro, meu lugar.

A noite é o que mais me traz os seus olhos,
é o que me alimenta e me deixa mais forte
pra não fazer tudo sangrar.

De dia me atormenta o barulho do mar,
a quentura do asfalto,
a calçada pelando,
a areia cheia de loiras movediças...

Eu ando fugindo dos dias de sol
só pra não esbarrar com outro amor
que é pra não te esquecer.

E a noite é onde eu acorrento a tristeza,
é onde eu deixo a saudade que eu quero usar,
é onde eu guardo um pouquinho de amor
pra não me cortar.

Mas não, não precisa voltar,
me deixa aqui com a saudade
que é mais jogo...

Me deixa inventar você de novo,
me apaixonar por tudo que você não é de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário