sexta-feira, 11 de abril de 2014

Só pra jantar

Amor,
me acorde assim que acenderem o cristo redentor,
assim que o sol sumir
e toda dor desistir de existir por aqui.

Por favor,
me acorde só se for para o jantar,
me acorde quando o mundo esfriar,
quando tudo estiver mais escuro
e o futuro estiver também perdido por aí.

Amor, me diga qualquer coisa,
me fale de suas intenções,
dos filhos que você quer ter,
das suas feridas, das canções preferidas,
me fale um pouquinho de todas suas vidas,
me diga, querida, qualquer coisa...

Só pra calar o silêncio,
pra iluminar a noite,
pra melhorar essa despedida,
pra ver você sorrir com os olhos,
pra ouvir você na minha vida...

Amor, me dê sua mão,
seu corpo, a vista do teu quarto,
o seu desembaraço,
me passe o laço
que eu não saio mais daqui...

Só pra ter futuro bom com você,
pra ver mundo do seu lado,
pra ouvir você arranhar os tacos com o salto,
pra fazer umas crianças,
pra escrever umas andanças no papel,
pra tocar umas valsinhas, embalar nossas meninas...

Amor, me dê sua mão,
seus sonhos, a vista dos seus olhos,
me dê todas suas horas,
porque quando for chegada a hora,
só os deuses farão que eu precise partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário