domingo, 25 de maio de 2014

Eu mereço

Ela fala com os olhos
e tem cheiro de rosas,
ela briga comigo
quase toda hora...

E eu mereço,
sou mesmo tão cheio de defeitos.

Toda noite antes de dormir eu peço,
eu penso nela,
e quase sempre eu tenho medo
de que nada do que eu quero aconteça...

Porque eu pertenço ao futuro dela,
e ela pertence ao meu,
e o que a gente faz com o presente
poucas vezes eu pude explicar...

Por isso eu acho que mereço mesmo
ouvir todos os sermões,
mas que tudo fique bem tranquilo,
porque só amor sem grilo
é que funciona nos verões.

Ela fala com os olhos
e tem cheiro de rosas,
ela briga comigo
quase toda hora...

E ainda insiste que não
quando eu digo que a felicidade
anda muito fora de moda.

Ela me julga, me maltrata,
chora dizendo que eu sou muito mal comigo,
que vivo a vida largado demais,
escorado nas minhas verdades,
prisioneiro do meu atraso,
escravo das minhas misérias...

E me julga, me maltrata,
chora dizendo que eu sou muito mal com ela,
sem saber que eu vivo a vida
escorado no brilho daqueles olhos,
prisioneiro das vontades, escravo das delícias,
dos cantinhos e das metades...

Ela fala com os olhos
e tem cheiro de rosas,
ela briga comigo
quase toda hora...

E eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário