terça-feira, 27 de maio de 2014

Olhos cansados

Dos seus olhos cansados
eu não falo mais,
já deixei pra lá, já esqueci,
e tem mais...

Não quero te ver nem por engano,
e se faço planos, é pra te perder,
me perder de você.

Eu larguei de mão,
não me dobro pra te sentir,
suma com esses olhos verdes do caminho
pra não me distrair...

E se por acaso me verdes por aí,
trate de fecha-los,
cumpra seu dever, execute o castigo,
deixe muito claro que não quer nada comigo.

Porque desses faróis cansados
já não tiro mais versos,
pra cor desse raso eu não me entrego,
eu te nego, cansei de sofrer,
eu cansei de você.

Vire tuas costas de novo,
me deixe, me largue aqui,
que é daqui que eu tiro sustento,
é triste que eu vivo feliz...

E se me verdes por aí,
feche os olhos, esses olhos,
e finja que o amor acabou,
finja que eu nem existi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário