sexta-feira, 25 de julho de 2014

Bem cantada

Eu queria te prender,
te prender de vez em mim,
prender pra ser feliz,
pra ser fácil ser feliz...

Eu queria jogar no relógio uns dez,
quem sabe vinte anos...

Só pra saber se vale a pena deixar passar,
se vale mesmo ficar pra ver,
saber se nesse tanto de tempo
dá tempo de você voltar só pra dizer...
que também ama.

Tá bom, na falta eu digo só,
eu amo, adoro, eu quero,
eu faço, eu fico,
permaneço seu.

Porque às vezes, eu vejo sim,
no terror do escuro do mundo,
na sombra dos dias de sol,
no sol dos dias de chuva...

Vejo você
indo pra não voltar,
num movimento desesperador...

Vejo você
linda sem amar,
num desamparo,
um dissabor...

E quando esse medo me consome,
seja em vida, em sonho,
em ilusão de onda...

Eu choro pra te ver,
eu corro pra você...

Corro pra qualquer coisa que tenha sobrado,
pra qualquer canto dessa cidade enluarada,
pra qualquer lugar que te tenha
e me renda ainda alguma coisa bem cantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário