terça-feira, 29 de julho de 2014

Blues que rouba almas

Eu escrevi numa noite de verão,
um blues iluminado,
a fucking blues'n'roll...

Eu fiz pra ela
pros sonhos que ela me roubou,
eu fiz pra que ela
ainda me tivesse algum amor...

E não desfilasse tão intocável por aí,
com os olhos cansados de sempre,
com jeito de quem nem se liga em mim
e aquele andar dissimulado,
o ar de quem não está nem aí...

Eu fiz pra ela
deixar de ser insensível assim,
eu fiz pra que ela
não declara-se que isso é o fim.

E não vivesse o resto da vida
sem lembrar que eu existi,
sem saber da missa a metade,
o terço, um pouquinho do que eu sofri.

Por isso eu fiz pra ela,
pro tanto de vida que ela me tomou,
eu fiz pra que ela
soubesse que um dia lhe tive esse amor.

Eu fiz pra ela
foi numa noite de verão,
um blues,
um blues que rouba almas...

Mas eu queria o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário