domingo, 27 de julho de 2014

Morro de amores

Amor, faça o que quiser,
me esqueça por aí,
mas separe a minha dose por favor.

Religiosamente eu venho tomar,
me servir de todo mal que há,
vou me banhar das suas tristezas
e levar tudo comigo...
vou nutrir e suster,
ebulir, filtrar,
passar a limpo...

Vou usar de toda alquimia,
pra destilar, tirar pureza,
e sujar os cadernos de tinta.

Porque eu vivo louco de amores por você,
eu vivo louco de amores por você...

Doente, viciado,
andando certo ou todo errado,
eu penso, eu gosto muito,
eu falo pra todo mundo,
que eu vivo por aí só pra te ver,
eu vivo por aí só pra te ver.

Renovando os acordos sociais,
nos finais de semana,
frequentando a fina flor
ou toda a baixa sociedade...
nos finais, nos fins de linha da cidade.

Vou careta ou muito doido,
arrastando os meus problemas,
fazendo sol ou chuva,
numa boa ou a duras penas,
eu vou...

Porque eu morro de amores por você,
eu morro de amores por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário