segunda-feira, 14 de julho de 2014

Speak Low

Todo amor que houver nessa vida
pra você e pro seu amor,
vá sem medo,
esqueça as feridas,
porque o nosso já acabou...

E não tem tristeza,
nem solução,
só suma e se entregue,
de coração.

Toda dor é remédio pro mundo,
pra enfrentar os mistérios mais insolutos,
e os seus olhos, suas vontades,
nos lugares mais escuros... vulgares.

Todo amor que houver nessa vida
pra você e pro seu novo amor,
vá embora, feche as cortinas,
querida... speak low.

E não tem tristeza,
nem solução,
só suma e se entregue,
de coração.

Que eu vou me afogar
de gim e madrugadas,
que eu vou me mandar,
vou lamber as calçadas...

E não tem tristeza,
nem solução,
é só o meu eu de verdade
em erupção...

Eu vou me afogar
de solidão,
eu vou me estragar,
pra voltar a sonhar então...

Todo amor que houver nessa vida
pra você e pro seu amor,
vá sem medo,
não fique aflita,
querida... speak low.

Nenhum comentário:

Postar um comentário