quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dá-se

Menina fina
fina flor de cima
coisa mais bonita
que a vida pôde me dar.

Menina linda
cê é um poema
que senhor meu Deus
deixou pra eu musicar.

Quis te botar na roda com essas notas
nessas quatro linhas de refrão e cor,
eu quis pra ver você sorrindo a pampa
com os olhos serenos cheios de amor.

E dá-se o sol todo para você,
e o vento das paineiras remexendo a mata,
e dá-se o sol todo pra você,
que anda assim tão leve, sempre desgarrada...

E dá-se o sol todo para você,
que vive com ciúmes das noites com a lua,
e dá-se o sol todo pra você,
que vive lá de longe morrendo de amor.

Menina fina
fina flor da vida
coisa mais bonita
que já vi cantar.

Menina linda
tirada morena
que senhor meu Deus
fez só pra eu me encantar.

Eu fiz pra você um verso,
fiz uma curta canção,
só não escrevi todo um romance
porque o teu amor tomou meu coração.

E não há aqui nenhum ressentimento,
é tudo um só momento
que me acende a alma,
feito naquela noite que te vi,
noite que me perdi
no fundo dos teus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário