quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Decolou

Ela decolou no Tom Jobim,
pra mim, um desgosto profundo,
tristeza sem fim...

Porque foi na noite em que ela se foi no Tom Jobim,
que o meu samba caiu abatido,
enlutado com a certeza do tempo ruim.

E o meu pranto rolou
quando vi aqueles verdes rasos d'água,
deixando o azul do mar da zona sul,
e o meu amor pra trás
pra ganhar o mundo.

Ah, quanto sofrimento em rebelião,
mas não se mate, não,
que amanhã é domingo
e segunda ninguém sabe o que será,
bem dizia Drummond.

Ela se mandou daqui,
não se despediu, sei lá,
não me disse nada mesmo,
não queria que eu soubesse,
teve medo.

Mas quando ela se foi,
me deixou escrita essa canção,
deixou cinzelada na dor
que tomou o meu coração.

Ela decolou no Tom Jobim,
e pra mim, acho que acabou ali,
mas não sei ser fim,
só não sei...

E fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário