quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Solução

Há um grande aperto no meu peito,
e agora, aqui nesse momento,
eu não sei de quase nada,
eu quase nunca sei,
quase nada...

E quando sei de qualquer coisa,
nunca sei o que se passa com você,
isso me traz um descontrole.

Hoje eu já não consigo dizer muito,
em pouco nem escrever vou mais,
sinto como fosse uma doença,
qualquer mal cardíaco,
qualquer coisa que me poda insistentemente o ímpeto.

A verdade é que acho que ando
cometendo muitos sincericídios,
e sinto muito por isso,
sinto muito, muita coisa,
sinto mesmo até demais,
sinto tudo que não devo,
sinto o que nem meu é mais...

E quando sinto qualquer coisa diferente,
quando sinto qualquer coisa fortemente,
depois eu sinto falta também,
sinto pena de quem quer saber de mim.

Há sim um grande aperto,
não há dúvida,
e agora não há mesmo solução,
não há mesmo uma boa razão...

Pra querer solucionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário