segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Terminologia

Examinei meu coração,
quis descobrir todas as suas terminologias
e quando terminar eu vou partir
pra esmiuçar todas as suas melodias...

Foi de você que eu tirei
a dor que faço virar essas linhas,
porque foi de você que eu tirei
também o amor que ainda jogo na vida,
e jogo descaradamente, pra cima, pro alto,
pra quem quiser pegar...

Eu desenterrei suas falas perdidas,
tirei você da caixinha laranja,
voltei a ver tua vida de longe...

Porque eu examinei meu coração com calma hoje
e descobri tanta coisa que eu não sabia,
eu entendi que aprendi a amar com você,
que eu aprendi a chorar e sofrer,
que eu te devo muito mais,
que eu devia te agradecer,
talvez até te amar uma outra vez...

E lá de dentro eu colhi
uma vontade louca de sentir
os teus olhos de gata por perto,
aqueles safos olhos de mel,
olhos da noite,
das calçadas da nossa parte...

Faróis amendoados
que me lançaram em nova vida,
que puseram luz no lado escuro
da minha caminhada distraída.

Examinei meu coração
e descobri que eu me acho
e me perco em você,
que os teus passos
se confundem com os meus na cidade,
eu te encontro
e te esqueço por todas as partes...

E feito Gita,
uma boa e nova terminologia que encontrei,
uma boa e nova melodia em que te achei...

Hoje você é de novo pra mim
qualquer coisa pra se adorar,
feito o fogo,
uma mania, um anseio...

Você é o início, o fim
e o meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário