sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Blue monde

Seus olhos azuis me enrascam
de tal maneira
que não há sexta-feira
que me tire desse escuro...

São os seus blues,
e o jeito de me encontrar sozinho,
de me deixar perdido,
largado na sarjeta...

É seu full blue,
seu blue monde,
que me consome cada pingo de liberdade,
cada pingo de amor que eu sonego,
cada parte de mim que te ama,
que te adora, te devassa em mente,
te descobre, te sente...

É tudo culpa do seu blue monde,
desse fronte que eu batalho,
dos azuis que me esmigalham,
são os seus faróis mais que sinceros,
e os meus berros nos dias
em que não aguento,
dias em que eu me desespero
pra ter só um pouco de você...

Você é meu suplício,
é minha pena mais que divina,
meu milagre,
mais que amada, deusa...
traz minha alma entrelaçada,
e a cada despedida,
me leva da vida,
me leva da vida...

E é tudo culpa do seu blue monde,
dos seus olhos,
da mania,
desse vício escancarado de ser feliz.

É tudo culpa do seu full blue,
do seu blue monde,
dos seus blues,
do seu blue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário