quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Depois de nós

Qualquer lugar
que me faça desistir
do seu olhar
nessas noites daqui

Onde tudo parece estar
fora do lugar
onde tudo parece
flutuar
e é tão distante

Das nossas pedras eu vejo,
o mundo desmoronar,
eu vejo almas dispersas,
eu vejo desertos imensos
e oceanos de dor,
refletindo um céu
onde tudo parece terminar,
onde tudo parece apenas começar.

Como em qualquer lugar
com um vento leste,
com chuva ou sol,
pelas minhas preces
e pela fé no que é só
o que permanecerá...
depois de nós.

Como um vento leste,
como a chuva ou o sol,
e as outras preces,
pela fé no que é só
o que permanecerá
depois de nós.

Em qualquer lugar
que lhe trouxe sorrisos,
que te fez feliz,
e onde tudo era lindo,
e o mundo não teve vez.

Um lugar qualquer,
pra a gente esquecer de tudo,
pra a gente sorrir e esquecer do mundo.

Um lugar qualquer,
desses que permanecerá...
depois de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário