sábado, 23 de janeiro de 2016

Ela já percebeu

Ela sabe que devo trocá-la por outra,
trocá-la por Marias, por Alice, por Joana,
Ela sabe que vou trocá-la,
trocá-la por amor, por paixão, por instinto,
por vontade louca, por tesão,
por qualquer coisa que só Deus explicaria com clareza.

Ela sabe, ela já percebeu,
notou que vou trocá-la por mim,
vou trocá-la pelas noites em claro,
perdê-la por nada, por capricho, por bobagem,
ela sabe, ela já percebeu,
já andou ensaiando uns desarmes,
já tentou me puxar pelas canelas,
já quis me laçar um pouco mais forte...

Porque ela sabe, ela já percebeu
que eu devo trocá-la por outra,
por Marias, Gabrielas, Carolines,
ela sabe, notou que eu não trazia mais as cores pros meus olhos,
que eu andava distante, disperso, desnorteado,
percebeu meus discursos de amor de repente soando diferente,
notou que não era mais ela ali...

Ela sabe, ela já percebeu,
e eu não sei,
se ainda sei bem do mundo sem ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário