sábado, 16 de janeiro de 2016

Pela janela

Eu pertenço ao escuro do mundo,
a esse lado cada vez mais triste,
eu sou tão dela que nem sei mais como faz
pra ser sozinho aqui nessa cidade...

Porque eu não sei viver aqui,
eu não sei viver assim
andando por aí pela metade,
andando meio morto, transpirando verdades,
caminhando e cantando sem ela,
rezando baixinho pelos cantos,
vomitando em banheiros de bar,
tomando surras, fazendo merda,
eu não consigo mais viver sem ela.

Porque sozinho eu pertenço ao escuro do mundo,
a esse lado cada vez mais triste,
me desguiando, cortando os pulsos,
me desfazendo em letras e poemas,
me envenenando, tomando tudo,
me entregando pra qualquer problema.

Eu já não sei viver sem ela,
nunca aguentei mesmo o peso dessa vida,
e o que eu preciso é de um amor,
um como o dela, bem maior que o mundo,
bem maior que o meu.

Só pra não ver mundo sozinho por aí,
não ser extinto, ter uns três filhinhos,
pra ter a vista do sétimo céu,
pra ter amor com gostinho de mel,
e o arpoador nos olhos dela
pra eu não me jogar pela janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário