sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mais uma vez

Sinto o cheiro do Leblon e de Ipanema nas tuas roupas,
sinto e vejo que ando errado assim cantando solo.

Mais uma vez...

Atravessando a Vinicius com você,
chamando de Montenegro só pra te ver reclamar,
falando no ouvido com carinho, "amor, foi só pra você reclamar..."

É eu sou desses, eu me entrego,
sinto falta mesmo e fim...
e quando me perguntam como eu estou,
eu só penso que estaria bem melhor.

Mais uma vez...

Meio sem destino na Prudente de Morais,
perco os meus olhos naquele portão, nas varandas de vidro,
na esquina da Henrique Dumont...

E me dá uma vontade de entrar pra dizer
pequena eu te amo...
só pra dizer
pequena eu te amo...

É eu sou desses e se paro pra pensar é pior,
eu erro bem mais que o usual,
não ajo com calma, não vejo como é simples dizer
ou que fazer pra te agradar, pra reconquistar.

Sinto o cheiro do Leblon e de Ipanema nas tuas roupas,
sinto e vejo a falta que o teu passo me faz...

E mais uma vez, mais uma vez...
eu poderia estar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário