quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Só a dois

No meu mundo é tudo parecido
e ainda é tão cedo pra mim
lá fora o tempo voa, vida boa irmão...

12, 18, e um céu azul...
Aterro, arpoador, qualquer lugar da sul.

Batida em toda quina, goles e tapas nas esquinas
e tudo é tão perto... e tudo é tão nosso...

Vejo uma cena a cada beijo
quantas já amei por aqui...
E por que depois de tanto tempo,
tudo ainda é tão perto?

No meu mundo é tudo parecido,
e ainda é tão cedo pra amar,
pra amar de verdade e se roer de ciúmes...

Trinta dias por mês
mil e uma, minha e tua.
sem pudor...

E quando encho a cara, me perco por aí...
no lado escuro da vida
de uma qualquer que eu ainda não vivi.

Meio dia...
meio louco demais pra você...

Eu me perdi nos braços de outro alguém,
procurando os seus abraços...
Com saudade de você, me perdi nos estilhaços
do que o mundo fez com o nosso amor.

Mas tanto faz, agora tanto faz...
aqui na areia pouco importa pra mim.

Só deixa o sol arder, queimar a noite aqui dentro,
nesse coração trevas incertas que dizem ser o meu.

Mas só aceito se for a dois.
Só a dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário