domingo, 18 de dezembro de 2011

Não consigo explicar

Não consigo entender o seu sorriso
nem por um momento,
e não há lapso de lucidez
que explique essa beleza...

Estar perto de você, é estar junto ao indecifrável,
é ficar próximo de me sentir pequeno,
e perder-me ao olhar fundo nesses olhos rasos de cor,
é me achar; e de certa forma depender.

Estar perto de você,
é sentir nesses traços perfeitos ainda sem nenhum sinal de dor,
que agora é fácil estar junto a alguma certeza,
é saber; ficar convicto de que existe algo maior,
é ter bem próximo o que dizem ser divino; ser do céu.

E é tão estranho ver em um momento tão breve tudo mudar,
manias, desejos, vontades, lugares pra viver,
planejar um novo mundo pra botar no altar,
mudar os passos, ver diferentes os antigos espaços,
ter mais pra ter do que esperar, ter mais pra querer e ensinar...

Estranho é imaginar que há alguns dias atrás
nada era tão lindo assim,
e essa rotina hoje feita pra te encontrar
parece tão necessária...

Eu não evito mais os teus olhos
e mil dos meus crimes prescrevem
a cada segundo que te vejo sorrir...

O mundo me parece muito mais tranquilo assim.

Um comentário: