quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quatro e quarenta e quatro

Pra falar dos meus momentos
eu tenho sido um pouco breve...

"Tudo bem, tudo mal, mais ou menos, pode ser..."

Tenho estado tão carente
tão perto e longe de você
e mesmo assim ainda penso
faço brincadeiras pra poder levar...

Levar assim, como quem não quer mais nada...
Como quem não quer se machucar!

Pra falar do que eu ando fazendo
eu tenho sido um tanto breve...

"Nada, quase nada, eu to por ai, você sabe bem..."

Tenho estado tão na mesma
que nem sei mais como eu sou
fico pra baixo, cheio de segredos
fingindo ser frio e escondendo os medos...

Só pra rir e ser feliz
dizer que isso ai é tudo que eu quis
debochar, fazer gracinhas
e pouco caso de quem fala de amor...

Mas o fato é que as horas combinam
e eu sempre me lembro do que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário