quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Belle

Num nado raso pelos sonhos,
nessa noite imersa em solidão,
são três e trinta e tal e faz tanto frio
nesse Rio de quarenta graus...

Sua imagem e as suas marcas me despertam de repente
e hoje ainda me deixam insano e são
porque me lembro e sei melhor do que ninguém
que não há ninguém que me faça assim feliz, tão bem...

Quero contar todas essas marcas,
beijar o seu pescoço e ter você aqui,
chamar você de minha branquinha
puxar o seu cabelo e ver você assim
pelas costas, com essas covas expostas
e esse corpo fervendo todo só pra mim...

Eu vivo torcendo por outro encontro casual,
por um tropeço sem malícia e planos,
por debaixo dos panos no baixo leblon.

Quero ver seu irmão brigar comigo
morrendo de ciúmes enquanto você ri,
fazer todas as loucuras,
brincar de fugir sem ter pra aonde ir,
dizer de graça eu amo, eu amo muito,
sem ter medo de te iludir...

E eu vivo torcendo por outro encontro casual,
por um tropeço sem malícia e planos,
por debaixo dos panos no baixo leblon.

Quero numa noite estrelada
com gente querida a nossa volta,
dizer sem rodeios, desmistificando os fins e os meios,
que se existe um futuro bom...

Ele vem cheio dos teus sorrisos,
dos teus olhares, peitos, beijos...
cheio de todo tempo nosso, que agora virá sempre ao seu gosto,
com o nosso amor todo espalhado pelas camas
e pelos traços e trejeitos das nossas crianças.

Um comentário: