quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tudo é nada

De um dia pro outro
algumas horas de luz e sombras
e é tudo de repente tão frágil
tudo tão chato, caminhando por um fio...

Não acerto mais uma por displicência
e não há nada que me cure
ou que me tire esse crônico desinteresse.

Tudo é nada
todo rastro de coragem é covarde
toda vontade é decapitada
arrancada pela raiz...

E não existe o que não seja vazio
em momentos de triste lucidez
nada que seja intocável, amado de todo
nada que roube de mim o egoismo
nada que me tire os rótulos
os cruéis, "inhos", "istas" e outros "ismos"
que eu insisto e vivo, e vivo, e só vivo...

Tudo é nada
uma procrastinação burra
sempre a contra mão do que eu realmente desejo.

Tudo é nada
um desfile de sentimentos e atitudes parvas
pálidas em nobreza, falta, falta, e só falta.

Tudo é nada.

Tudo é nada.

2 comentários:

  1. Dos textos que eu li do seu blog todos sempre me passaram verdade e autenticidade.
    Excelente blog!

    flw

    ResponderExcluir
  2. desinteresse crônico, uma das poucas coisas que merece interesse
    muito boa cara, gostei mesmo

    ResponderExcluir