quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O tal

Ei, espere ai menina...

Espere ai que eu quero ver você de perto...

Esse jeitinho solto, toda toda
toda linda sorridente
perdida e solta, solta
toda linda e sem vergonha
com esses sentimentos doidos
e esse corpo carnaval...
De eu sou a tal, eu sou a tal!

Ei, espere ai menina...

Espere ai que eu tenho coisas pra dizer...

E outras pra perguntar
tenho respostas e carinhos
tudo de graça, tudo uma graça
mas não repare, são meus vícios
Coisas bacanas, beijos ainda sem destinos
e olhares sortidos, uma porção de olhares sortidos.

Ei, espere ai menina...

Espere ai que eu quero ler seus olhos...

E ver o que eles dizem
eu quero ser um pouco mais que quase nada
bem mais que uma noite e nada mais
eu quero ser, quem sabe, um pouco além
eu quero ser o rei, desse teu corpo carnaval...
Eu quero ser o tal, eu quero ser o tal.

Um comentário:

  1. Ei, espero sim menino...

    Espero ansiosa para te encontrar
    Mas que bobagem a minha, será que você vai me notar?
    Lá vem esse meu jeito inseguro querendo sufocar
    Enquanto isso eu fico aqui sonhando com o dia que finalmente irei te abraçar...

    Está horrível que eu sei, não tenho o menor talento, mas só queria vir aqui dizer um "oi"
    hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir