sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fecha o mundo

Não abra sua janela,
não deixe o sol entrar.

Feche o mundo pra balanço,
e leve a vida mansa
só pra ver no que vai dar.

Namastê, por quê?
Carpe diem? Carpe noctem?

Mais o quê?

Qual é a sua onda,
me fale do seu mantra,
qual a transa que te prende,
o que te faz viver melhor?

Me fale dos seus deuses,
os do céu ou da televisão...

Me diga algo sobre a revolução,
ou sobre qualquer coisa fútil...

Me diga algo bem inútil,
sobre um célebre sem cérebro,
sobre algum vírus altamente infecto,
genocídio, fale de suicídio...

Me diga qualquer coisa
que eu precise concordar.

Namastê, por quê?
Eu preciso saber!

Carpe diem? Carpe noctem?
E mais o quê?

Me explica essa alegria
que me parece estupidez...

Tem a ver com astrologia?
Cartas? Búzios?
Alguma orgia que eu não fui chamado?
Magia? Sorte? Sacanagem com dados?

Eu preciso mais que o sol,
também nem me ligo mais no mar,
céu azul, a sul, você...

Eu to precisando de alta voltagem,
de superdosagem até regular...
to numa de não pensar em voltar,
dopamina até sumir, bitolar.

Qualquer coisa assim,
triste ou feliz...

Que me faça o olho brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário