domingo, 14 de julho de 2013

Gostaria

Em noites como essa
eu gostaria de esquecer o seu nome...

Domingos me pegam de jeito
e eu lembro sem um erro,
o seu endereço e o telefone.

Posso soletrar o dia inteiro sem parar
todos os detalhes
dos seus cantos mais secretos.

Todas as marcas das suas costas,
todas as datas pra se lembrar.

Posso repetir pra eternidade
que a minha metade mais intensa
ficou com você...

Mas também posso sorrir
mesmo andando assim vazio.

Porque se eu chorei,
eu chorei com razão.

E se amei, eu amei porque amar
é um jeito bom de sofrer.

Em noites como essa
eu gostaria de esquecer o seu nome...

Porque me bate um tédio enorme da vida,
largado de madrugada,
vendo o vt de uma partida qualquer...

Eu gostaria mesmo é de não existir
já que não posso te esquecer,
eu não pensaria duas vezes
se de repente eu pudesse sumir...

Desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário